quarta-feira, 29 de junho de 2011

Dicas para Manutenção da Saúde no Inverno!!!

Abaixo vão algumas dicas para Prevenir Parcialmente os Problemas Gerados pela Friagem durante o Período de Inverno:

-Evitar ao máximo os Banhos Quentes, acostumando o corpo à Banhos Mornos, de preferência Frios. Se For com o Chuveiro Desligado, se molhe durante 20 Segundos, desligue o Chuveiro para se ensaboar por 1 Min, depois utilize 40 Segundos para retirar o ensaboamento.

-Quando as Temperaturas Baixas chegam, já passe Manteiga de Cacau nos Lábios, para evitarmos com as assaduras; da mesma forma, quando assoas demais o Nariz, passe um pouquinho de Hipoglós no entorno do Nariz para remediar as Assaduras Geradas pela Fricção com o Papel Higiênico.

-A Renite quando ataca costuma gerar intensa Corisa e Alergia, bem como espirros devidos ao contato com o Papel Higiênico, para aliviar esta crise, molhe com Água o Nariz e evite contato com os papéis, caso persista, tome um Anti-Alérgico. 

-Coloque a Jaqueta na Cabeceira da Cama, para o Choque Térmico ao levantar, não ser muito grande e gerar problemas respiratórios.

-Coma 2 Laranjas antes de Sair na Chuva ou no Frio, assim a Vitamina C estimulará os Anticorpos a combaterem o Vírus da Gripe.


Ps:.Estas são algumas dicas que funcionam no meu cotidiano, agora varia de organismo para organismo, dependendo de pessoa para pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário